top of page

O fato é que a mentira tem perna curta. Tão curta quanto essa história.

Lucas Batista é estudante, assim como você deve ser. Incomodado com as comemorações do dia dos namorados nas redes sociais, ele resolve criar um perfil falso de uma garota, espalhando a todos que tem uma namorada.  Assim, ele apenas pesquisa no Google e pega a foto da garota mais bonita a seu ver. “Rebeca”, assim batizada por ele, é criada.

Tal feito causa enorme repercussão e, com medo, Lucas decide apagar a conta da garota, dizendo agora a todos que o seu “relacionamento” acabou. As outras garotas passam a olhá-lo de forma diferente, e, com o passar de alguns anos, ele fica popular na escola onde estuda, e conhecido como “o cara”, por ter saído com várias meninas.

            E como a falta de sorte de Lucas rege a história do começo ao fim, eis que no último ano do colegial, entra em sua escola uma garota, que é nada mais nada menos do que “Rebeca”, a dona da foto do perfil falso que ele criou.

            “Rebeca”, que na verdade se chama Débora, fica sabendo do que Lucas fez com as suas fotos e o persegue. E como toda boa história tem uma paixão que surge em linhas tortas, eis que eles acabam se apaixonando em meio a toda essa confusão.

            Lucas e Débora passam por certas dificuldades durante esse namoro, mas você só poderá saber lendo.

bottom of page